Guarani se recusa a pagar o Santos e vai sofrer grande perda
O Santos enfrenta o Guarani hoje (21), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a equipe de Fábio Carille vem de derrota e tentará se reerguer após o revés contra o Guarani. Para o jogo de logo mais, o torcedor do Peixe esperava ver Vladimir atuando pelo time de Campinas, o atleta está emprestado pelo Santos ao Bugre e é titular absoluto da equipe.
Vladimir não jogará contra sua ex-equipe, o Peixe colocou uma taxa de R$ 500 mil para o Guarani pagar caso queira utilizar o arqueiro, porém, o time campineiro optou por não utilizá-lo, dessa forma, o técnico Artur Aal deve escolher entre Douglas Borges, que atuou contra o Santos no primeiro turno, ou Pegorari. De acordo com o site ‘Lance!’, o Guarani deve ir a campo com: Douglas Borges (Pegorari), Pacheco, Matheus Salustiano, Douglas Bacelar e Jefferson; João Victor, Matheus Bueno, Luan Dias e Airton; Caio Dantas e Marlon.
Por outro lado, o jornalista Vagner Frederico apurou que o Santos deve ir com mudanças significativas para a partida de hoje. O atacante Willian Bigode deve ser escalado como meia, Carille já o utilizou dessa forma, mas a ideia não deu muito certo durante o Campeonato Paulista, outra novidade é Pedrinho no lugar de Otero. Confira a provável escalação: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Willian Bigode; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.
Novidades
O Santos oficializou a chegada do atacante Wendel Silva ao clube, o jogador foi cedido pelo Porto por um ano. Na última temporada o atacante marcou 18 gols e foi um dos destaques da equipe B dos Dragões.
Outra novidade é Billy Arce, o equatoriano já estreou com a camisa do Peixe e será opção no banco de reservas. Com a lesão de Giuliano, Billy deve ser utilizado como meia, porém, o jogador verá Bigode atuar improvisado no jogo de hoje.